BLOG

60 ANOS DA RAINHA!

Publicado em: 21 de Agosto de 2018, Darlene Silveira

Na semana passada (16/08) Madonna, a rainha do pop fez 60 anos. A cantora que mais vendeu álbuns no mundo quebrou tabus, extrapolou barreiras, e serve de inspiração pra gerações passadas e futuras, sendo referência de música, moda, estilo, atitude e comportamento até hoje! Então, vamos voltar no túnel do tempo e rever alguns momentos marcantes dessa trajetória da diva do pop!

Em 1982 ela lança seu primeiro álbum, mas em 1984 ela chega ao top das paradas com a música “Like a virgin”, depois foi sucesso atrás de sucesso.

         

Ela também começou a atuar em filmes, como "Procura-se Susan Desesperadamente" e, na sequência, esteve em outras produções como "Surpresa de Shanghai", "Quem é Essa Garota?", "Corpo em Evidência" e "Dick Tracy".  

               

Em 2005, a música "Hung Up" conquistou o primeiro lugar nas paradas de 47 países, quebrando o recorde que, até então, pertencia aos Beatles.

       

Em 2014 lançou o álbum, intitulado Rebel Heart. O álbum, alcançou o primeiro lugar de downloads em mais de 40 países O single, "Living for Love" rapidamente deu a Madonna o recorde do 44º primeiro lugar na parada Hot Dance Club Songs da Billboard.

      

Estamos ansiosos pelo novo álbum que segundo a Diva será lançado ainda esse ano!.

 

Cadastre-se em nossa newsletter e concorra a ingressos e outros prêmios!

Campos marcados com * são obrigatórios