BLOG

HORA DE RELEMBRAR OS PET SHOP BOYS EM PORTO ALEGRE!

Publicado em: 17 de Julho de 2018, Darlene Silveira

Os PET SHOP BOYS, formados por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe começaram sua carreira em 1980. Com  letras inteligentes e arranjos ousados, a consagração como a maior dupla de pop eletrônico não demorou a vir! A prova disso são as mais de 30 músicas no top 20, 22 músicas no Top 10 e 11 álbuns top 10 na Inglaterra, atingindo vendas superiores a 100 milhões de discos no mundo inteiro.

Em 2007 estiveram em turnê pelo Brasil, e Porto Alegre foi uma das cidades que a dupla se apresentou. E a Balonê tava lá, lógico. No dia do show tivemos uma área vip com comidinhas e drinks oferecidos pra quem dividiu este momento histórico da música com a gente.

 

Durante o show, a dupla dinâmica provou que eles conhecem muito bem a fórmula para levantar o público e fazer todo mundo dançar. Mesclando sucessos do auge da New Wave com as tendências da música eletrônica, o duo contou com a presença de dançarinos e da backing vocal, não permitindo que, em momento algum, o público descansasse.

Em 2017 voltaram a Porto Alegre para mais um show, desta vez no Pepsi On Stage. O cenário caprichado, com um espetáculo de luzes, ajudou a criar a atmosfera de uma grande discoteca. O público correspondeu cantando em uníssono boa parte das músicas.

Quer dançar Pet Shop Boys? Já sabe onde né...na pista da Balonê!!!

Cadastre-se em nossa newsletter e concorra a ingressos e outros prêmios!

Campos marcados com * são obrigatórios